!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> nese-nese: Saudades

2.04.2008

Saudades

Tenho saudades da minha esplanada emparedada onde paisagem alguma se avista; apenas trânsito, apenas pessoas, apenas palavras a pedir escrita. Não quero apressar o fim do inverno, mas espero sentar-me nela, em breve, imaginando todos os posts, mesmo os que nunca escreverei...
As saudades do nese-nese e da blogosfera impediram-me de esperar pela estação das esplanadas.

4 Comments:

Blogger Su said...

gostei de te saber aí,,,,,mesmo sem esplanadas

jocas maradas..sempre

9/2/08  
Blogger Su said...

opss algo estranho ...........

9/2/08  
Blogger Santos Passos said...

Bom retorno.
Abração.

9/2/08  
Blogger A Bela e o Monstro said...

Voltei, acho. Um abraço.

22/3/08  

Enviar um comentário

<< Home