!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> nese-nese: Recuperando

9.11.2006

Recuperando

Tenho vindo aqui ao blogue para o ver, tal como se visita um amigo sofrendo no hospital, com pouca ou nenhuma conversa; tal como se visita a velha casa cheia de pó e de memórias, com um sorriso para o que passou; tal como se magicamente algo nele aparecesse, sem ser por minha acção. Aproveito para ver o mundo da blogosfera que as janelas dos meus links me abrem. E aí sim, invejo e delicio-me com os post cheios de criatividade, de análise, de cultura, de poesia e de histórias. Ainda não recuperei do entorse. A blogosfera e o jazz têm-me ajudado.

3 Comments:

Blogger Santos Passos said...

Espero que esse jazz não seja dançante. Caso contrário, esse entorse não vai embora tão cedo.
Abração.

13/9/06  
Blogger Su said...

gostei de saber que a blogoesfera e o jazz te fazem bem....tb me fazem... mas achei.te triste....muito down.....os sorrisos não podem ser só para o passado......
jocas maradas de dias melhores

14/9/06  
Blogger Su said...

psttt espero que estejas recuperado---vivo----e vivendo

jocas maradas de tempo

25/9/06  

Enviar um comentário

<< Home