!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> nese-nese: Felicidade

5.22.2008

Felicidade



Nenhum retrato favorece a minha mãe. Ela está sempre triste. O meu pai nunca aparece, prefere trabalhar. Apenas eu ao seu colo. Ela não olha para mim. Talvez eu a intimide. Já sou crescidinho e aprendi, há pouco tempo, a ler. Sei muitas coisas, mas ela não mostra interesse por tudo o que eu sei dizer. Não sei para onde olha, no que repara.

Não sei, não entendo porque não sorri. Porque não temos um retrato onde me esmaga com beijos? Será que é feliz? Será que me ama? Porque não me toca na mão? Usa trajos coloridos mas está sempre triste.

Não repouso os meus olhos nos dela, não consigo dizer-lhe, mas acho-a tão bonita e tão suave que me apetece chorar.

1 Comments:

Blogger Su said...

pergunta..diz..chora...tudo duma só vez

jocas maradas e cheias de cor

22/5/08  

Enviar um comentário

<< Home